Bebê de uma semana é salvo por militares após engasgar em Cachoeiro
A família estava em casa, no bairro Basiléia, quando o bebê se engasgou e perdeu o fôlego. A mãe do pequeno Daniel abordou os policiais que faziam patrulhamento na região e pediu ajuda.
Um bebê de apenas uma semana foi salvo por policiais militares no último sábado (20), em Cachoeiro de Itapemirim, após engasgar durante a amamentação. O bebê chegou a ficar desacordado, mas foi socorrido pelos policiais e voltou a respirar.
A família estava em casa, no bairro Basiléia, quando o bebê se engasgou e perdeu o fôlego. A mãe da criança abordou os policiais que faziam patrulhamento na região e pediu ajuda.
Na viatura, estavam os cabos Cabelino e Diogo. Eles iniciaram a manobra de desengasgo (Heimlich) e conseguiram fazer com que o bebê voltasse a respirar. Um outro policial militar que estava de folga e viu a movimentação, o soldado Pablo, também ajudou a socorrer o bebê.
Após o recém-nascido voltar a respirar, os militares seguiram com a família até um hospital particular do município. Depois que a equipe médica informou que o bebê estava bem e não corria riscos, os policiais voltaram ao patrulhamento.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui