ads-geral-topo
Cidades

Casaca encerra Festa dos 133 anos de São José do Calçado neste domingo (28)

O município de São José do Calçado está em festa para comemorar os 133 anos de emancipação política. A data está sendo celebrada também pelos moradores, já que a Prefeitura do município preparou três dias de eventos, com shows nacionais, regionais e locais, que começaram na sexta-feira (26). A festa acontece no parque de exposições […]

Por Redação

1 min de leitura

em 28 de maio de 2023, às 11h29

Foto: Divulgação

O município de São José do Calçado está em festa para comemorar os 133 anos de emancipação política. A data está sendo celebrada também pelos moradores, já que a Prefeitura do município preparou três dias de eventos, com shows nacionais, regionais e locais, que começaram na sexta-feira (26).

A festa acontece no parque de exposições da Divineia e terá entrada gratuita todos os dias. Segundo o prefeito Antônio de Almeida Coimbra, o Cuíca, a expectativa é que um grande público compareça ao evento para celebrar.

“A expectativa para a festa é imensa! Além de comemorar 133 anos de história e costumes regionais, como a Corrida Rústica do Grim e o tradicional concurso leiteiro, grandes shows nacionais, como Israel Novaes, Alemão do Forró e Casaca, esse evento tem um impacto significativo em nossa cidade”, disse o prefeito.

No domingo (28), último dia do evento, a festa começa mais cedo, a partir das 16h, o público pode conferir o show da banda Auto Reverse, a banda Opção Certa e a grande atração, a banda de congo capixaba, Casaca, relembrando seus grandes sucessos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape