ads-geral-topo
Cidades

Castelo: agroturismo é destaque em festa de Corpus Christi

Durante a festa de Corpus Christi a prefeitura de Castelo irá promover a "Feira do Agroturismo, Artesanato e Flores". Confira!

Por Redação

1 min de leitura

em 26 de maio de 2023, às 12h47

Foto: Divulgação/ PMC

Durante a 60ª Festa de Corpus Christi de Castelo, que vai acontecer nos dias 07 e 08 de junho, a Prefeitura, através da Secretária Municipal de Agricultura – SEMAG, vai promover a “Feira do Agroturismo, Artesanato e Flores”.

Cafés especiais, biscoitos, pães, doces, cavacos, bonecas de pano, toalhas bordadas e pintadas, macramês, crochês, orquídeas, cactos, rosas do deserto e suculentas são alguns dos produtos que serão comercializados no espaço.

Com 30 estandes e uma grande diversidade de produtos, a Feira vai funcionar na Avenida Aristeu Borges de Aguiar, centro do circuito dos tapetes, no dia 7, das 19h às 00h e no dia 8, das 7h às 19h.

“Estamos dando todo suporte, por meio da SEMAG, para que seja um espaço muito bem organizado. Nosso objetivo é fomentar a renda desses empreendedores e divulgar os excelentes produtos de nossa região. Convido a todos para prestigiarem”, ressaltou o Prefeito, João Paulo Nali.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape