ads-geral-topo
Cidades

Congresso Cultura e Integração Sul Capixaba 2023 começa nesta terça (2), em Piúma

Os participantes vão receber certificado com validação da Secretaria Municipal de Cultura de Marataízes, contendo carga horária total de 500 horas.

Por Redação

2 mins de leitura

em 02 de maio de 2023, às 10h42

Foto: Divulgação/PMP

A região Sul do Espírito Santo recebe neste mês o congresso Cultura e Integração Sul Capixaba 2023, no formato híbrido — por meio do canal do Youtube Cultura e Integração Sul Capixaba ou presencialmente no auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em Piúma. A programação conta com três encontros semanais, às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h30. A primeira aula começa nesta terça-feira (2).

Nesta edição, o congresso conta com apoio das prefeituras de Piúma, Marataízes e Itapemirim por meio das secretarias de Cultura, além da Câmara Municipal de Vereadores de Piúma.

Os participantes vão receber certificado com validação da Secretaria Municipal de Cultura de Marataízes, contendo carga horária total de 500 horas.

Professores da Universidad Columbia do Paraguai, Univic, Unifesp, Ufes, UAB, Ifes entre outras instituições vão participar das palestras. O evento também será transmitido pelo Coname-Mercosul com objetivo de destacar o turismo e potencial do Litoral Sul para fora das fronteiras brasileiras.

Segundo a organização, o controle de frequência de quem vai acompanhar as aulas pelo canal do YouTube será feito da seguinte forma: o participante terá de registrar sua presença ao vivo ao início e ao final da transmissão, mantendo-se conectado durante o congresso. O conteúdo permanecerá disponível no Youtube para estudo e pesquisas posteriores, reservando-se o direito autoral.

A linguagem será acessível e haverá intérprete de libras durante todas as aulas. Inscrições gratuitas por meio deste link.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

CulturaPiúma
ads-geral-rodape