ads-geral-topo

Em Cachoeiro

Dia das Mães: pacientes internadas na Santa Casa serão homenageadas no domingo (14)

A coordenação do setor de Recursos Humanos do Hospital preparou uma programação especial para as funcionárias que são mães

Por Redação

1 min de leitura

em 12 de maio de 2023, às 16h12

Foto: Divulgação

O próximo domingo (14) será uma data especial para diversas famílias. No entanto, para algumas delas o Dia das Mães será longe dos filhos por motivos de saúde.

Mas, para alegrar o coração dessas mulheres e levar um pouco de conforto, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai fazer uma homenagem às mães que estiverem internadas no hospital no próximo domingo (14).

O Grupo de Humanização do Hospital vai entregar um presente e parabenizá-las pela data. Para a presidente do Grupo, Vívian da Paula, a iniciativa tem como objetivo fazer com que essas pacientes se sintam acolhidas, mesmo estando longe dos filhos.

“Sabemos que é uma data importante, que todas gostariam de passar com a família. Mas nos mobilizamos para preparar esse carinho e cuidado, que certamente vão deixá-las muito mais felizes nesse dia”, afirmou.
A coordenação do setor de Recursos Humanos do Hospital também preparou uma programação especial para as funcionárias que são mães.

Durante a semana, foi realizada uma palestra sobre trabalho e atualidade, além de atividades de beleza e bem estar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape