ads-geral-topo
Grande Vitória

Fundo de Quintal e Turma do Pagode agitam o Botecão em Vila Velha

Os fãs de Fundo de Quintal e Turma do Pagode podem preparar o coração, já que os dois grupos tem presença confirmada para o Botecão.

Por Redação

4 mins de leitura

em 29 de maio de 2023, às 10h07

Foto: Divulgação

Imagine uma festa que reúne 40 botecos e seus petiscos deliciosos. Agora convide para essa festa os grupos Turma do Pagode e Fundo de Quintal. Que tal? É a mistura do Botecão, a festa de encerramento do Roda de Boteco, que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho no estacionamento externo do Shopping Vila Velha.

Com quase 30 anos de estrada e mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, o Turma do Pagode conta ainda com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no canal do YouTube. No Botecão, vão lançar o DVD especial em comemoração aos 20 anos de carreira e desfilar hits como “Bebe e Vem me Procurar”, “Em Off”, “Só Um Pagode”, “Camisa 10”, e “Lancinho”. Eles se apresentam na sexta (16), ao lado de PH Dias, atração regional que já cantou com Ferrugem e gravou uma música em parceria com Alemão do Forró.

Já no sábado (17), é a hora e a vez do grupo Fundo de Quintal encerrar as comemorações. Com 50 anos de bagagem e concorrendo na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, o grupo traz sucessos como “Do Fundo do Nosso Quintal”, “O Show Tem Que Continuar”, “A Batucada Dos Nossos Tantãs” e “A Amizade” – os hits que marcaram gerações. Os grupos Pagodelas, Samba Crioulo e o cantor Pedro Ferna, completam a festa.

Todos os cinco integrantes estão lado a lado posando para a câmera, usando ternos brancos.

No Botecão, será revelado o grande campeão do festival – o criador do melhor petisco – e também o melhor garçom. Nos dois dias de evento, os petiscos participantes da edição, serão servidos em porções reduzidas no valor de R$ 20.

O Shopping Vila Velha conta com fácil acesso, amplo estacionamento, piso totalmente calçado e cerca de 10 mil metros quadrados de área para que o Botecão aconteça de forma confortável e segura.

Esta edição do Roda de Boteco Grande Vitória conta com a Antarctica Original como Cerveja Oficial, o Banestes como Patrocinador, a Mercatto como Empresa de Apuração dos Votos e a Conexxo como Organizadora.

Festival gastronômico

O período de disputa do Roda de Boteco Grande Vitória acontece até 11 de junho em 40 bares e botecos de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Cada porção é vendida a R$ 45,90 e acompanhada por uma cerveja de cortesia (Antarctica Original). Os botecos disputam três títulos: o de melhor bar, o de melhor boteco e o de melhor garçom. Cada categoria premia três posições. Para isso, é muito importante que os botequeiros depositem seus votos nas urnas posicionadas nos próprios bares e botecos. Basta pedir a cédula ao garçom e avaliar a temperatura da bebida, a higiene do estabelecimento, o atendimento do garçom e o sabor do petisco. Os votos são secretos.

A lista completa dos bares você encontra em www.instagram.com.br/rodadeboteco.

Serviço

Quando é: 16 e 17 de junho

Onde: Estacionamento externo do Shopping Vila Velha – Av. Luciano das Neves, 2418 – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES, 29107-900

Programação:

-16/06 (sexta-feira)

Turma do Pagode

PH Dias

-17/06 (sábado)

Fundo de Quintal

Pagodelas

Pedro Ferna

Samba Crioulo

Onde comprar: ingressos online com taxas em brasilticket.com.br ou ingressos nos pontos físicos sem taxas.

Confira os pontos de venda físicos:

Country Ville – Cariacica

Loja Believe – Praia da Costa (VV)

A Oca – Bar E Restaurante

Jp Petiscaria & Restaurante

Bar Do Getúlio

Made In Roça

Bar Do Gil

Maho Gastrobar

Bar Do Mancha

Marangas Bar

Bar Do Mineiro

Mistura’s Bar

Bar Do Orestes

Petiscaria Do Jojo’s

Bar Do Paulista

Bar Do Zé

Postinho Bar E Petiscaria

Bar Dos Meninos

Recanto Do Feijão

Barretos Churrascaria E Petiscaria

Recanto Gastrobar

Regina Maris Bar E Restaurante

Detinha’s Bar

Regina Maris Da Praia

Escritório Bar E Botequim

Rodrig’s Steak & Beer

Espetaria E Petiscaria Do Gugu

Sheik’s Bar

Giga Byte

Smash Beer

Gostinho Mineiro O Rei Do Tira Gosto

Só Santo Botequim

Jardim Bar E Petiscaria

Spettaria & Cia

Jojo Gastrobar

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape