ads-geral-topo
Segurança

Homem que matou motociclista em acidente é preso em Anchieta

Anielly seguia de Itaipava para Guarapari, onde residia, quando foi atingida pelo carro em alta velocidade. Ela deixou o marido e dois filhos pequenos.

Por Redação

1 min de leitura

em 30 de maio de 2023, às 08h34

Foto: Fonte/Aqui Notícias

Por Rafaela Thompson

O homem de 41 anos que provocou o acidente que matou a motociclista Anielly Oss Petersen Rocha, de 31 anos, na última sexta-feira (26), na reta de Subaia, em Iriri, no balneário de Anchieta, foi preso no último final de semana pela Polícia Militar. 

De acordo com a PM, o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Policiais militares faziam buscas pelo suspeito na região do bairro Alvorada, quando localizaram o carro envolvido no acidente próximo a residência dele.

À polícia, o homem confessou que provocou o acidente ao forçar uma ultrapassagem, mas que não teve intenção de matar a vítima. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari.

O carro dele foi levado para o pátio credenciado ao Detran da região. Anielly seguia de Itaipava para Guarapari, onde residia, quando foi atingida pelo carro em alta velocidade. Ela deixou o marido e dois filhos pequenos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape