Segurança

Identificada mulher que morreu atropelada em Cachoeiro

À PM, o rapaz contou que trafegava na via sentido Centro quando foi surpreendido pela mulher no meio da via. 

Atropelamento Cachoeiro
Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou a mulher que morreu na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim. Trata-se de Lenir Zanetti Zanardo, 56 anos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com o que é descrito pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, Lenir foi atropelada por uma moto e, em seguida, por um carro. O motociclista de 22 anos teve ferimentos leves e permaneceu no local até a chegada dos militares. À PM, o rapaz contou que trafegava na via sentido Centro quando foi surpreendido pela mulher no meio da via. 

Atropelamento Cachoeiro
Foto: Divulgação

Ele disse, ainda, que tentou desviar, mas acabou atropelando a vítima. Segundo ele, por estar caído no chão após a batida contra a mulher, não viu o segundo atropelamento. No entanto, populares contaram que um carro branco que seguia logo atrás do motociclista atropelou a mulher e saiu do local. 

O acidente ocorreu em um dos trechos mais movimentados e perigosos da Avenida Jones dos Santos Neves, que corta diversos bairros do município. O rapaz foi atendido pelo Samu e, em seguida, levado para a Delegacia Regional para prestar esclarecimentos. 

O corpo de Lenir foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.