ads-geral-topo
Cidades

Inscrições abertas para oficina de interpretação de cinema em Cachoeiro

Para os interessados em conhecer mais sobre o universo cinematográfico, em Cachoeiro, abriram as inscrições para participar da oficina de Interpretação para cinema.

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de maio de 2023, às 11h41

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a oficina de interpretação para cinema, que vai acontecer em Cachoeiro de Itapemirim entre os dias 12 e 16 de junho, às 19h, no novo espaço cultural “Casa Carmô”, no bairro Independência. As inscrições vão até dia 31 de maio.

As aulas serão ministradas pelos integrantes da “Cia NÓS de Teatro”, os atores Marcos Antonio Reis e Brenda Perim, e a oficina será direcionada para pessoas que têm interesse em conhecer mais sobre esse universo cinematográfico. A oficina terá carga horária total de 10 horas, que serão distribuída entre os cinco dias de aulas.

O projeto terá encerramento no dia 17 de junho, com entrega e exibição de trabalhos produzidos pelos próprios alunos, e será aberto ao público.

O projeto é feito pelo Edital da Lei Rubem Braga, de Cachoeiro. Para os interessados em participar, basta preencher a ficha clicando aqui, nos grupo nas redes sociais ou por telefone.

Dias: 12 a 16 de junho

Hora: 19h às 21h

Duração: 5 dias 

Período de inscrições: 8 a 31 de maio

Resultado: 7 de junho

Público alvo: estudantes de teatro e de cinema, atores e atrizes, pessoas que tenham interesse em iniciar o estudo de interpretação para cinema, acima de 15 anos.

Local: Casa Carmô – R. Prefeito Seabra Muniz, 5 – Independência, Cachoeiro de Itapemirim.

Contato: (27) 995776191 | (28) 999093717

Realização: Cia NÓS de Teatro

Apoio: Lei Rubem Braga de Cachoeiro de Itapemirim – SEMCULT

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape