Um menino de apenas 2 anos morreu afogado na última sexta-feira (28), em Brejetuba. No entanto, a Polícia Militar só divulgou a informação nesta terça-feira (2). O caso ocorreu na propriedade da família, na zona rural do município.
Segundo o que é descrito pelos militares, a avó contou à equipe que deixou o menino brincando no quintal da casa, como de costume. Após alguns minutos, procurou o neto na frente de casa, mas não achou. Ela seguiu até o poço de peixes, que fica na propriedade, e encontrou o menino boiando, desacordado.
A avó contou, ainda, que tentou fazer respiração boca-a-boca, mas não teve sucesso. Foi então que ela o levou até o pronto-socorro da cidade. No entanto, os médicos do local constataram que a criança chegou à unidade sem sinais vitais.
Ainda de acordo com a PM, a equipe médica afirmou que não havia marcas no corpo da vítima que levantassem algum tipo de suspeita. O corpo do menino foi levado para o Serviço Médico Legal de Vitória e, depois da autópsia, foi liberado à família.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.