Segurança

Morador de Cachoeiro está em estado grave após ser esfaqueado em Castelo

Segundo o que é descrito no boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caído em meio a rua com um ferimento profundo no peito provocado por faca.

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Um homem de 21 anos, morador de Cachoeiro de Itapemirim, precisou ser hospitalizado e está em estado grave na Santa Casa de Misericórdia após ser esfaqueado no tórax, na noite do último sábado (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Castelo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo o que é descrito no boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caído em meio a rua com um ferimento profundo no peito provocado por faca. Aos socorristas, a namorada do jovem contou que ele teria se envolvido numa briga com outro rapaz, momento em que foi golpeado no tórax.

Durante o registro da ocorrência, um homem entrou em contato com a PM e afirmou que o homem ferido e um outro suspeito teriam tentado furtar a moto dele, que estava estacionada próximo ao cemitério municipal. No entanto, ao perceber a ação criminosa ele teria ido ao local pegar seu veículo, momento que foi agredido pelos suspeitos que usaram um pedaço de madeira para provocar os ferimentos.

O proprietário da moto, mesmo ferido, conseguiu fugir com o veículo. Depois disso, foi levado para o Pronto Atendimento do bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim. Policiais militares estiveram no local e confirmaram as agressões.

No entanto, o dono da moto e um amigo dele, que presenciou toda a confusão, afirmaram que em nenhum momento usaram faca para ferir o outro rapaz. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai apurar as versões dos envolvidos para saber, de fato, o que ocorreu.