Morador de Cachoeiro está em estado grave após ser esfaqueado em Castelo
Segundo o que é descrito no boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caído em meio a rua com um ferimento profundo no peito provocado por faca.
Um homem de 21 anos, morador de Cachoeiro de Itapemirim, precisou ser hospitalizado e está em estado grave na Santa Casa de Misericórdia após ser esfaqueado no tórax, na noite do último sábado (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Castelo.
Segundo o que é descrito no boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caído em meio a rua com um ferimento profundo no peito provocado por faca. Aos socorristas, a namorada do jovem contou que ele teria se envolvido numa briga com outro rapaz, momento em que foi golpeado no tórax.
Durante o registro da ocorrência, um homem entrou em contato com a PM e afirmou que o homem ferido e um outro suspeito teriam tentado furtar a moto dele, que estava estacionada próximo ao cemitério municipal. No entanto, ao perceber a ação criminosa ele teria ido ao local pegar seu veículo, momento que foi agredido pelos suspeitos que usaram um pedaço de madeira para provocar os ferimentos.
O proprietário da moto, mesmo ferido, conseguiu fugir com o veículo. Depois disso, foi levado para o Pronto Atendimento do bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim. Policiais militares estiveram no local e confirmaram as agressões.
No entanto, o dono da moto e um amigo dele, que presenciou toda a confusão, afirmaram que em nenhum momento usaram faca para ferir o outro rapaz. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai apurar as versões dos envolvidos para saber, de fato, o que ocorreu.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui