Um motociclista de 20 anos foi preso no último domingo (7), em Iúna, depois de tentar atropelar um policial militar que havia lhe dado ordem de parada. Segundo a PM, o jovem trafegava em alta velocidade fazendo manobras arriscadas em uma rua do bairro Nossa Senhora da Penha, quando militares que faziam o patrulhamento deram ordem para que ele parasse o veículo.
Depois de desobedecer às ordens dos policiais por várias vezes, um dos militares sacou a arma e ordenou, mais uma vez, que parasse a moto. Momento em que foi atingido pela moto. O militar teve ferimentos no braço esquerdo, foi levado ao pronto-socorro municipal e liberado.
Além da alta velocidade e das manobras perigosas, a moto tinha escapamento aberto, o que provoca barulho alto e incômodo. Depois de acertar o policial, ele fugiu, mas foi localizado. No momento da abordagem, ele tentou escapar outra vez, mas foi alcançado.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por resistência e desobediência à ação policial, pagou fiança e foi liberado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.