ads-geral-topo
Segurança

Mulher morre após ser atropelada por moto e atingida por carro em Cachoeiro

Uma mulher de 56 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Jones do Santos Neves, na altura do bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu, por volta das 14h, e a vítima, segundo testemunhas, também teria sido atingida […]

Por Redação

1 min de leitura

em 05 de maio de 2023, às 17h52

Foto: Reprodução | Rede social

Uma mulher de 56 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Jones do Santos Neves, na altura do bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu, por volta das 14h, e a vítima, segundo testemunhas, também teria sido atingida por um carro, que trafegava logo atrás da motocicleta.

O motorista do veículo não parou para prestar socorro. Já o motociclista, permaneceu no local e prestou a assistência necessária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher no local.

Segundo a PM, ainda nenhuma restrição foi constatada quanto ao condutor ou a motocicleta envolvida no acidente. O motociclista será encaminhado à Delegacia Regional do município para prestar depoimento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape