ads-geral-topo

Marataízes

Mulher morta pelo ex cancelou visita da Patrulha Maria da Penha dois dias antes do crime

O autor dos tiros que mataram a mulher, identificado como Alcimar da Silva Souza, 24 anos, foi preso na casa da mãe, na Barra de Itapemirim, no município.

Por Redação

1 min de leitura

em 11 de maio de 2023, às 07h29

Foto: Arquivo pessoal

Dara Caroliny Souza Santos, 27 anos, morta pelo ex-marido no meio da rua na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Cidade Nova, em Marataízes, pediu desligamento do programa Patrulha Maria da Penha na última segunda-feira (8), segundo a Polícia Civil.

O autor dos tiros que mataram a mulher, identificado como Alcimar da Silva Souza, 24 anos, foi preso na casa da mãe, na Barra de Itapemirim, no município, pouco depois do crime. Ele confessou o assassinato e indicou o local onde jogou a arma após praticar o feminicídio.

Dara foi assassinada na rua, em frente sua casa, por volta de 13h30. Segundo a Polícia Civil, ela foi atingida por três tiros no rosto. A mulher chegou a ser levada ao hospital do município, mas deu entrada sem vida na unidade.

A vítima deixa um bebê de dois anos, filho do autor do crime. O corpo da mulher foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Já o homem prestou depoimento na Delegacia Regional de Itapemirim e foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape