ads-geral-topo

Notícias de Marataízes

Marataízes é um município localizado no litoral sul do Espírito Santo e tem se destacado nos últimos anos por seu turismo e belezas naturais. Mas, além disso, a cidade também é palco de diversas notícias e acontecimentos importantes.

Recentemente, uma das principais notícias em Marataízes foi o início da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com mais de 18 anos de idade. A cidade tem seguido o calendário nacional de imunização e tem conseguido avançar na vacinação da população, o que tem trazido um pouco mais de esperança para os moradores.

Outra notícia importante em Marataízes é a retomada gradual do turismo na cidade. Com a diminuição dos casos de Covid-19, a cidade tem recebido mais turistas e a expectativa é de que essa retomada continue acontecendo nos próximos meses. Além das belas praias, Marataízes conta com opções de lazer como passeios de barco, trilhas ecológicas e esportes náuticos, o que tem atraído cada vez mais visitantes.

Além disso, a cidade também tem se destacado pela organização de eventos culturais e esportivos, como a tradicional Festa da Cidade e o Festival de Esportes de Aventura, que reúnem moradores e turistas em um clima de celebração e diversão.

Por fim, é importante destacar que Marataízes também tem enfrentado alguns desafios, como a questão da segurança pública e o combate ao tráfico de drogas na região. A cidade tem investido em ações preventivas e em parcerias com a polícia para garantir a tranquilidade e a segurança de seus moradores e visitantes.

Assim, podemos concluir que Marataízes é uma cidade em constante movimento, com notícias e acontecimentos que merecem destaque. Seja na área da saúde, do turismo, da cultura ou da segurança pública, a cidade tem muito a oferecer e a explorar.

ads-geral-rodape