ads-geral-topo
Pets

Petiscos naturais e saudáveis para Pets chamam atenção em Cachoeiro

O mercado pet food vem crescendo e oferece cada vez mais opções de dietas diferenciadas, para além das rações secas

Por Redação

3 mins de leitura

em 23 de maio de 2023, às 10h42

Géssyca Freitas e seu cãozinho Aron. Foto: Divulgação

Além de cuidar dos filhotes de quatro patas com muito amor, uma das grandes preocupações dos tutores é conseguir manter uma alimentação balanceada e saudável para os pets. Por conta disso, o mercado pet food vem crescendo e oferece cada vez mais opções de dietas diferenciadas, para além das rações secas.

Petiscos funcionais e naturais, biscoitos feitos à base de legumes e frutas, comida fresca e cardápio personalizado, as tendências desse mercado que vêm se tornando parte do dia a dia das famílias com animais de estimação.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a Aron Pet Food se destaca na produção de petiscos naturais para pets. São produtos sem corantes, aromatizantes, conservantes ou outros elementos artificiais, oferecendo muito sabor e qualidade nutritiva.

De acordo com Géssyca Freitas, tudo começou de forma despretensiosa, quando ela decidiu produzir petiscos saudáveis para seu cão, Aron. “Fiz algumas vezes para o Aron e meu marido sugeriu vender para os moradores do condomínio. Preparei umas amostras de petiscos e distribuí entre os vizinhos que têm pet e algumas pessoas se interessaram, começaram a procurar para comprar. Percebi então que havia uma demanda para esse mercado e decidi investir. Assim surgiu a Aron Pet Food, em homenagem ao meu cachorro”, relembra.

Géssyca investiu em conhecimento e buscou se especializar na área, realizando cursos de confeitaria pet. Desde janeiro ela trabalha produzindo os petiscos, que são feitos por encomenda. Ela fabrica petiscos caseiros nos sabores de banana com canela, cenoura, alfarroba e batata doce. São produtos sem conservantes, corantes e açúcares e feitos com muito amor.

Além disso, tem também opções de bolo de aniversário temático e docinhos, como brigadeiro e beijinho. “Tudo é feito com comida de verdade, ingredientes que são específicos e permitido para os pets. Além de ser algo gostoso, é também saudável”, ressalta.

Na última páscoa, Géssyca lançou os ovos de páscoa pet e foi um grande sucesso. “Recebi muita encomendas, a ponto de não conseguir atender todo mundo! Desde então a procura só vem aumentando”.

A empreendedora conta que está satisfeita com o novo negócio e que, além dos petiscos, também faz lembrancinhas por encomenda para Pet Shops, por exemplo, e eventos em pet shops, como coffee break com degustação dos produtos. “Pelo nosso Instagram é possível conhecer um pouco mais do nosso trabalho e também fazer as encomendas. É um trabalho que faço com muito amor e que se tornou uma realização pessoal”.

O cãozinho Aron foi a inspiração para o surgimento do negócio. Foto: Divulgação

Serviço

Para saber mais, acesse: @aronpetfood / Contato para pedidos: (28) 99922-0692

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape