ads-geral-topo
Segurança

PMES detém suspeito e apreende armas de fogo na Serra

As apreensões ocorreram após o recebimento de denúncias anônimas.

Por Redação

1 min de leitura

em 29 de maio de 2023, às 13h11

Foto: divulgação

Na noite desse domingo (28), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) detiveram um suspeito e apreenderam duas armas de fogo, além de dois carregadores e munições, durante ocorrências nos bairros Planalto Serrano e Feu Rosa, no município da Serra.

As apreensões foram registradas por volta das 20 horas pelas equipes da Força Tática. A primeira ação ocorreu no bairro Planalto Serrano, onde uma guarnição em patrulhamento pela região recebeu denúncias informando a presença de indivíduos armados próximos a uma quadra do Bloco A. Imediatamente, os policiais seguiram para o local e se depararam com os suspeitos já em fuga, que correram por dentro de um valão e acessaram uma área de mata.

As buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram novamente localizados. No percurso de fuga, os militares encontraram um revólver de calibre 38, com seis munições, dois carregadores de pistola 9mm, além de 22 munições também de calibre 9mm e uma quantia de R$ 200,00 em espécie.

Arma de fogo, munição e dinheiro apreendidos
Foto: divulgação

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape