ads-geral-topo
Variedades

Por Injúria e difamação: Patrícia Poeta processa Sonia Abrão

A apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta resolveu dar um basta no que acredita ser uma campanha de ódio conduzida por Sonia Abrão

Por Redação

em 09 de maio de 2023, às 08h59

1 min de leitura

Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta resolveu dar um basta no que acredita ser uma campanha de ódio conduzida por Sonia Abrão contra ela. As informações são do portal Metrópoles.

Patrícia notificou recentemente a titular do A Tarde É Sua, na RedeTV!, pedindo uma retratação. Agora, decidiu levar a ação adiante para que Sonia seja condenada por injúria e difamação.

Além da jornalista, o colunista Alessandro Lo-Bianco também está sendo acionado por, supostamente, atacar e divulgar informações falsas contra a ex-âncora do Jornal Nacional.

Segundo o Notícias da TV, Patrícia também alega que houve informações não condizentes sobre a realidade dos bastidores do matinal da Globo, assim como sua relação com Manoel Soares.

“Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação”, revelou o advogado André Perecmanis, ao Notícias da TV.

O profissional ainda destacou que a apresentadora também não aceitará apenas uma retratação pública de Sonia e Lo-Bianco, já que a situação será resolvida nos tribunais: “Agora, a gente não trabalha com retratação. Pedimos condenação”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape