ads-geral-topo

Gratuito

Castelo abre processo seletivo para curso de complementação Pedagógica

O Polo de castelo da UAB em conjunto com a prefeitura estão disponibilizando 40 vagas gratuitas para o curso de complementação Pedagógigica.

Por Redação

1 min de leitura

em 23 de maio de 2023, às 10h42

Foto: Divulgação/ PMA

O Polo de Castelo da Universidade Aberta do Brasil – UAB e a Prefeitura Municipal estão disponibilizando 40 vagas para o curso gratuito de Complementação Pedagógica, Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 012/2023 IFES/UAB.

Com duração de 18 meses, o curso tem modalidade de ensino a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), contando com a possibilidade de encontros virtuais realizados através de web conferência.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 12 de junho, no endereço eletrônico: www.ifes.edu.br e poderão participar candidatos que possuam diploma de bacharel ou diploma de tecnólogo em uma das quatro áreas em que o curso oferece habilitação: biologia, física, matemática e química.

O Polo UAB Castelo fica anexo à Escola Madalena Pisa, na Praça Mário Lima n° 43, Bairro Vila Isabel. Dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre o Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: [email protected]

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape