ads-geral-topo
Cidades

🍻 Está chegando a hora! Cachoeiro Food Beer começa na próxima sexta (19)

Novo local e nova estrutura é a aposta da organização do evento, que cresceu e já faz parte do calendário de eventos da cidade

Por Redação

em 14 de maio de 2023, às 11h34

3 mins de leitura

Foto: Divulgação

Cachoeiro de Itapemirim se prepara para receber a quinta edição do Cachoeiro Food Beer – Festival de Cerveja Artesanal e Gastronomia. Marcado para os dias 19 a 21 de maio, no Parque de Exposições de Cachoeiro, o evento aposta em novo local e nova estrutura para comportar o público com segurança e muito mais conforto.

Graças ao sucesso do festival, que cresceu muito desde a sua primeira edição em 2018 e já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, foi necessário adaptar-se a uma nova realidade. “Contamos com excelentes cervejas artesanais, muita música boa, gastronomia variada e diversão para toda família. Buscamos a melhor experiência para o público, tendo como base a qualidade, conforto e segurança para todos. Ano passado tivemos o retorno do Food Beer depois da pandemia e o evento superou todas as expectativas. O pavilhão da Ilha da Luz ficou lotado todos os dias e nesse ano estamos preparados para receber um público ainda maior”, destacou o organizador Samuel Muca.

A cerveja artesanal e a gastronomia são a essência do Cachoeiro Food Beer e, além disso, este ano o evento chega cheio de novidades. No local também haverá Feira do Empreendedor, exposição de carros antigos, encontro de motoclubes área Kids, almoço beneficente (no domingo) exposição de artesanato e produtos da agroindústria.

Com entrada franca todos os dias, o evento terá uma extensa programação musical, com artistas locais e regionais, entre eles, Banda Ligação Direta, Casaca, Clube Big Beatles e Samba & Cia. “Vai ser surpreendente. Estamos organizando tudo com muito carinho e temos certeza que o público vai gostar. Chame a família, os amigos e venha curtir essa festa”, ressalta Muca.

Programação Cachoeiro Food Beer

Sexta-feira (19)
16h – Abertura
17h – Curso Aprenda a fazer cerveja: Brassagem ao vivo
17:30h – Aula show com a chef Thamyris Cipriano
18h – Papo Cabeça
21h – Dona Fran
23h – Casaca

Sábado (20)
11h – Motociata com motoclubes (saída da antiga estação ferroviária / Linha Vermelha)
12h – Música ao vivo e almoço 0800 para motociclistas coletados
17h – Degustação orientada e concurso da melhor cerveja do evento / Org. Confraria da Cerveja
18h – Banda The Red Flannel
21h РLiga̤̣o Direta
23h – Clube Big Beatles

Domingo (21)
11h – Almoço beneficente e show com Alex Martins
15h – Samba & Cia
18h – Koisa Nossa

Importante:

  • Entrada Franca / Solidária (Doe 1k alimento não perecível)
  • No sábado (20), após as 17h haverá cobrança R$ 10,00.
  • Todos os dias haverá cobrança de estacionamento, exceto motociclistas coletados.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape