ads-geral-topo
Pets

Sábado (27) tem evento de adoção e cinema pet, de graça, em Vila Velha

Também haverá vacinação antirrábica para quem precisa atualizar o cartão do seu bichinho.

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de maio de 2023, às 07h44

Foto: Divulgação

Que tal se programar para adotar um pet e ainda aproveitar para assistir uma sessão de cinema especial com seu cãopanheiro? A prefeitura de Vila Velha realiza no sábado, dia 27 de maio, na Praça do Ciclista, em Itaparica, a partir das 14 horas, o tradicional evento de adoção de cães e gatos. Também haverá vacinação antirrábica para quem precisa atualizar o cartão do seu bichinho.

A novidade este ano é o CinePet, onde os tutores poderão levar sua cadeira e assistir ao filme: “DC Liga dos Superpets”.  O filme promete divertir os tutores e permitir um tempo maior de interação com o seu bichinho de estimação. Na ocasião, personagens estarão animando o evento para as crianças presentes e haverá distribuição de pipoca. O evento de adoção e o CinePet são uma parceria entre a prefeitura de Vila Velha e a Pet Fair.

Adoções

A gerência de Bem-Estar Animal informou que estarão disponíveis 20 animais, entre cães e gatos, todos castrados, vacinados e microchipados. Para fazer a adoção, é preciso estar munido de um documento original com foto e CPF, para passar pela triagem. Quem adotar um pet irá receberá kits com ração, brinquedos e até mesmo bebedouro portátil para pet. 

Dicas para o CinePet

Importante ressaltar algumas recomendações, como: levar sua cadeira, levar itens de higiene do seu pet, garantir que os animais permaneçam no colo ou no chão em frente ao seu tutor, usar coleira e focinheira e estar em dia com as vacinas. 

Vacinação

Para a vacinação antirrábica de cães e gatos, a prefeitura recomenda que os pets sejam conduzidos com coleira, guia e acompanhados por um adulto. Também é importante que o tutor leve a caderneta de vacina dos animais.

Serviço

Data: sábado, 27 de maio
Horário: 14h às 16h – evento de adoção com vacinação antirrábica
Filme: 16h – DC Liga dos Superpets

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape