ads-geral-topo
Segurança

Segurança de 25 anos é morto a tiros durante evento em Ibatiba

À polícia, o chefe da segurança disse que Maycom interviu numa confusão entre dois homens e foi agredido com socos no rosto por um deles.

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2023, às 09h45

Foto: Fonte Aqui Notícias

Por Rafaela Thompson

Um segurança de 25 anos, identificado como Maycon Douglas da Costa Silva, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), durante um evento musical em Ibatiba. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h. O local onde aconteciam os shows fica próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Iúna.

De acordo com informações apuradas pela PM, Maycon foi atingido por dois tiros no tórax enquanto trabalhava. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao pronto-socorro de Ibatiba, mas chegou morto. 

À polícia, o chefe da segurança disse que Maycom interviu numa confusão entre dois homens e foi agredido com socos no rosto por um deles. Esse mesmo homem foi retirado do local da festa após a agressão.

Pouco depois, o trabalhador acabou atingido pelos tiros. Não foi possível identificar o autor dos disparos naquele momento. No entanto, colegas de trabalho do segurança acreditam que o mesmo homem que o agrediu tenha voltado para matá-lo.

Segundo a Polícia Civil, o crime está em apuração e outros detalhes não serão repassados neste momento para não atrapalhar as investigações. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape