Unidades de saúde de Anchieta recebem obras de melhorias
Obras e melhorias estão sendo feitas nas unidades de saúde do município de Anchieta. Aproximadamente R$ 1,5 milhões em recursos pela prefeitura.

A Prefeitura de Anchieta está reformando, ao mesmo tempo, cinco unidades de saúde. Estão sendo contempladas a Estratégia de Saúde da Família de Baixo Pongal; o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CapsAd), em Guanabara; a sede da Secretaria de Saúde; o Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e o Laboratório Central.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA reforma das unidades inclui reparos diversos, melhoria nas instalações hidráulicas e elétricas, ampliação e adaptação de banheiros para acessibilidade. Serão aplicados cerca de R$ 1,5 milhão com recursos próprios do município para atender as necessidades de melhorias dos espaços.
“Estamos otimizando os espaços para oferecer aos moradores um local para oferecer serviços de saúde com mais qualidade e segurança”, destaca o prefeito Fabrício Petri.