ads-geral-topo
Cidades

“Vem Pro Salseiro” promete uma noite de muito agito no Gordinho Cachoeiro

Com uma programação repleta de música, diversão e interação, a programação promete agitar a noite dos cachoeirenses

Por Redação

2 mins de leitura

em 23 de maio de 2023, às 10h06

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (26), Cachoeiro de Itapemirim será palco do evento mais aguardado do ano: “Vem Pro Salseiro”. Com uma programação repleta de música, diversão e interação, a programação promete agitar a noite dos cachoeirenses.

O “Vem Pro Salseiro” terá como uma das atrações a banda Vou Zuar, do Rio de Janeiro, que apresentará seu repertório animado e repleto de sucessos. Além disso, o Bloco do Art Samba, conhecido por sua energia contagiante, também estará presente, garantindo um clima de festa e alegria.

Para animar ainda mais a noite, o DJ VN do FB comandará as pick-ups, trazendo os melhores hits e remixes para a pista de dança. A diversidade musical promete agradar a todos os gostos e estilos.

A grande novidade é que o evento será realizado no Gordinho Cachoeiro, uma das casas mais tradicionais da cidade, que proporcionará uma interação única entre as atrações e o público.

O evento contará com lounges exclusivos disponíveis para reservas e venda de ingressos para camarote. Esses espaços especiais oferecem conforto e exclusividade para grupos que desejam aproveitar a festa de forma mais reservada e intimista.

Os ingressos para o evento são limitados e estão disponíveis no site da Superticket. É importante garantir a entrada com antecedência para não perder a oportunidade de curtir uma noite inesquecível

“Vem Pro Salseiro”

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape