Cidades

Vibe Sessions traz Poesia Acústica para o Gordinho Cachoeiro nesta sexta (12)

O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e poderá ser conferido pelos cachoeirenses na próxima sexta-feira (12)

Por Redação

3 mins de leitura

em 10 de maio de 2023, às 17h28

Com mais de dois bilhões de visualizações nas plataformas de streaming, o Poesia Acústica reúne diferentes artistas em cada temporada. Foto: Divulgação
Com mais de dois bilhões de visualizações nas plataformas de streaming, o Poesia Acústica reúne diferentes artistas em cada temporada. Foto: Divulgação

Clima de banquinho e violão, juras de amor… e rap! O encontro deste estilo musical com a MPB, proporcionado pelo projeto carioca Poesia Acústica, chega pela primeira vez aos palcos de Cachoeiro de Itapemirim, para uma apresentação no Gordinho.

Com mais de dois bilhões de visualizações nas plataformas de streaming, o Poesia Acústica reúne diferentes artistas em cada temporada e o time de MCs escalado para essa apresentação será formado por Chris Mc, Dk47, Jaya Luuck, Budah, Bob do Contra e Ducon. São diversos hits lançados e participações em outras edições do Poesia Acústica.

O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e poderá ser conferido pelos cachoeirenses na próxima sexta-feira (12). O Vibe Sessions promete uma noite inesquecível com muito trap, rap e pagode. O evento vai reunir o projeto Poesia Acústica, com o pagode de qualidade do Felype Frazão e ainda Sheep DJ.  

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos pelo site lebillet ou na loja Carneiro Instrumentos Musicais.

Além de Cachoeiro, o Poesia também se apresenta em Vitória no sábado (13). Os shows prometem emocionar os capixabas, já que a nossa Budah está se despedindo do Poesia Acústica, no qual foi a front feminina do grupo por um ano, e agora, após assinar recentemente com a gravadora Universal Music, vai se dedicar ao seu primeiro EP e álbum solo.

Budah se despede do Poesia Acústica

A rapper capixaba acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil e está a todo vapor para o lançamento do seu primeiro EP e álbum solo, que vai se chamar Peito Aberto, previsto para o final de junho.

A artista, que começou sua carreira nas batalhas de rap em Cariacica, tem em seu trabalho uma sonoridade que traz elementos variados, indo do R&B ao samba e do soul ao trap, a cantora e compositora passou a falar de amor em suas letras e conquistou espaço na música com sua melodia.

Sua música “Licor” acumula 1,2 milhões de views no Youtube. Ao longo de sua trajetória, Budah chamou a atenção de importantes nomes da cena e firmou parcerias com Djonga, Yunk Vino, Mc Cabelinho, Cynthia Luz, entre outros. Além de uma participação na faixa “Pra sempre”, do grupo Poesia Acústica, ao lado de Felipe Ret e Marina Sena.

rapper Budah
A rapper capixaba Budah acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil. Foto: Divulgação

Poesia Acústica

O Poesia Acústica é hoje um dos maiores e mais conhecidos projetos de rap/hip hop do país. Ele sempre busca mesclar artistas de diversos gêneros para fazer um som único. Com referências fortes ao rap acústico, mas também explorando nuances do rap e hip hop, a marca da Pineapple foi criada em 2016 por Paulo Alvarez e trazia consigo rappers de várias partes do Brasil, que estavam começando a se destacar. O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

Serviço

Vibe Sessions – Gordinho Cachoeiro: Poesia Acústica

Data: 12 de maio, sexta-feira, às 22h

Local: Avenida Mauro Miranda Madureira, 1.282, Bairro Central Parque, Cachoeiro de Itapemirim.

‌Ingressos: lebillet.com.br | Loja Carneiro Instrumentos Musicais (Av. Beira-Rio, 181 – Guandú, Cachoeiro de Itapemirim – ES)

Classificação: 16 anos

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui