Um caso bizarro deu o que falar na cidade de Francisco Morato, em São Paulo. Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de uma agência bancária.
O caso foi registrado na última segunda-feira (8), em uma agência localizada na Rua Gerônimo Caetano Garcia. Sem qualquer constrangimento, o casal manteve a relação por mais de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos.
A agência possuía uma janela com vista para a rua, permitindo que os transeuntes testemunhassem o ato sexual, que ocorreu de maneira tão explícita quanto em um motel. Populares que foram testemunhas do incidente começaram a registrar o ato bizarro e extremamente desrespeitoso em vídeo.
No entanto, alguns indivíduos ficaram extremamente indignados com a situação e utilizaram ameaças para expulsar o casal do local. De acordo com as informações coletadas, o casal também sofreu agressões físicas e após a relação, os dois foram expulsos do local a chineladas e pontapés.
O Banco Bradesco relatou que as câmeras de segurança internas da agência registraram todo o ocorrido. A administração do banco cooperou com as autoridades policiais, cedendo as imagens para a Polícia Civil investigar o incidente.
O que diz o Código Penal
O Código Penal Brasileiro, em seu artigo 233, considera crime praticar ato obsceno, o que inclui relações sexuais, em lugares públicos. A pena prevista para esse tipo de delito é de três meses a um ano de detenção ou multa.
Embora a agência bancária seja um espaço privado, por se tratar de uma situação em que outras pessoas presenciaram o ato, o casal envolvido pode ser identificado pela Polícia Civil e responder criminalmente pelo delito cometido.
Fonte: Correio do Interior
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.