
Na tarde da última segunda-feira (22), a Polícia Civil de Guaçuí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, suspeito de praticar diversos furtos em Guaçuí.
De acordo com a PC, ele tinha sido preso em flagrante no ia 21 de março deste ano, mas foi liberado após audiência de custódia, e seguia praticando furtos na cidade, principalmente, na região central.
O delegado Robson Vieira Lima representou pela prisão preventiva, e o pedido foi acatado pela Justiça na segunda-feira (22).
Entre os crimes, o homem é suspeito de furtar uma mercearia na Beira Rio, na madrugada do último para domingo (21), e também de ter furtado uma carteira com dinheiro e documentos no interior de veículo, que estava estacionado na Praça da Matriz, na noite do mesmo dia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da região.
Ao ser preso, o homem confessou ter pego a carteira dentro do veículo e indicou o local onde teria jogado os documentos, que foram recuperados pela Polícia Civil. Quanto ao dinheiro que estava na carteira, ele disse que gastou usando drogas.
Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui