ads-geral-topo
Geral

A mais milionária: probabilidades e Estatísticas!

A Mais Milionária é a caçula entre as loterias Caixa, mas não pense que por ser recente no mercado, ela não seja uma das melhores alternativas, muito pelo contrário.

Por Redação

6 mins de leitura

em 05 de jun de 2023, às 12h48

Foto: Reprodução

A Mais Milionária está entre as loterias que entregam os maiores prêmios do país, além de ter uma dinâmica diferenciada, bem diferente de suas concorrentes.

Portanto, não é à toa que tantas pessoas já apostam semanalmente na ânsia de se tornarem as próximas contempladas da Mais Milionária. Contudo, para isso, é fundamental compreender quais as probabilidades de ser premiado na loteria e os principais dados estatísticos.

Ficou curioso e quer saber como apostar na Mais Milionária? Então fique neste artigo até o final e confira os tópicos a seguir!

Sobre a Loteria

Embora houvesse boatos de uma nova loteria da Caixa desde 2020, a Mais Milionária só foi confirmada em 2022.

Além de homenagear os 60 anos de jogos lotéricos da Caixa Econômica Federal, a loteria também veio para competir com a Mega Sena em valores de prêmios atrativos.

Isso porque a Mais Milionária conta com faixas de prêmios incríveis, ultrapassando os valores multimilionários e chegando aos bilhões de reais. Atualmente está acumulada em R$48 milhões.

Além disso, a Mais Milionária conta com 10 faixas de premiação, permitindo que jogadores de todos os tipos possam contar com diversas chances de ganhar.  

Quais são as probabilidades

Conhecer as chances de ganhar na Mais Milionária e demais loterias Caixa é fundamental para entender como os jogos funcionam e quem é contemplado.

Na Mais Milionárias, as probabilidades de ser contemplado com a premiação máxima são de 1 para 238.360.500 ao realizar uma aposta simples de 6 números. Contudo, na décima faixa de premiação, essa realidade muda para 1 em 15, acertando 2 dezenas e 1 trevo.

Assim, podemos identificar que as chances de ganhar uma premiação secundária com a Mais Milionária são muito altas. Ainda, vale ressaltar que nada o  impede de acertar os 6 números, ainda mais se apostar em mais dezenas.

Quais são as estatísticas

As estatísticas são os dados mais importantes dos jogos lotéricos. Isso porque apresenta informações essenciais para montar uma boa estratégia, como os números mais e menos sorteados das loterias Caixa.

Além disso, você ainda pode conferir quais as cidades que mais recebem prêmios, relação entre ímpares e pares nos resultados e muito mais.

No Mega Loterias você encontra todos esses dados, analisados por especialistas no assunto que identificaram as estatísticas a partir dos resultados da Mais Milionária e demais loterias Caixa.

5 Dezenas Mais Sorteadas

No Mega Loterias você encontra todas as dezenas mais e menos sorteadas da Caixa, além de verificar quais números estão a mais tempo sem sair nos sorteios.

No caso da Mais Milionária, as dezenas que mais saem nessa loteria são: 16, 3, 6, 12, 31, 39 e 46. Apostar em combinações com essas dezenas pode ser uma boa estratégia de jogo, bem como escolher os números que estão a mais tempo sem serem sorteados.

Para você ter uma ideia, o número 16 foi sorteado mais de 10 vezes. Portanto, faz sentido inserir essa dezena quando for montar as próximas fezinhas para jogar online na Mais Milionária.

Como jogar na  Mais Milionária

Para jogar online na Mais Milionária basta acessar o site Mega Loterias e apostar sem nem sequer sair de casa, podendo jogar quando e onde quiser.

Diferente dos outros concursos, a loteria conta com um volante com duas tabelas. Na primeira, existem 50 alternativas de dezenas onde se deve selecionar no mínimo 6 dezenas para uma aposta simples.

Já na segunda tabela, conhecida como “trevo”, é preciso marcar 2 números entre as 6 alternativas disponíveis. O prêmio máximo vai para o jogador que acertar 6 algoritmos na primeira tabela e 2 na segunda.

Quanto mais números você jogar, maiores as chances de ganhar na loteria, mas para isso é preciso sorte e muita estratégia.

Faixas de premiação da Mais Milionária

A Mais Milionária conta com diversas faixas de premiação secundárias para os mais variados tipos de acertos.

Dentre as 10 possibilidades de acerto para ser contemplado podemos destacar:

  1. 6 dezenas com acertos em 2 trevos;
  2. 6 dezenas com acertos em 1 trevo ou mais 6 dezenas;
  3. 5 dezenas com acertos em 2 trevos;
  4. 5 dezenas com acertos em 1 trevo ou 5 dezenas;
  5. 4 dezenas acertando 2 trevos;
  6. 4 dezenas com acertos em 1 trevo ou 4 dezenas;
  7. 3 dezenas acertando 2 trevos;
  8. 3 dezenas com acertos em 1 trevo;
  9. 2 dezenas acertando 2 trevos;
  10. 2 dezenas acertando 1 trevo.

Jogando na Mais Milionária, as chances de ser contemplado, em pelo menos uma das faixas de premiação secundárias, são muito altas.

Como conferir a Mais Milionária

Em geral, a melhor maneira de conferir os resultados da Mais Milionária e demais loterias Caixa é através da internet. No Mega Loterias você pode ficar por dentro de todos os resultados de maneira simples e fácil.

Apostadores que jogam online no Mega Loterias recebem via e-mail a confirmação de aposta, números selecionados e se eles foram ou não sorteados.

Além disso, no site você confere os resultados com facilidades e ainda verifica os valores de premiação atualizados, datas e horários para as extrações da Mais Milionária.

Os resultados dessa loteria saem todos os sábados às 20h, conforme o horário de Brasília.

Últimos resultados

Ficar atento aos últimos resultados das loterias é uma ótima estratégia para quem procura padrões de jogos, casas decimais mais sorteadas e demais insights.

Os resultados do último concurso da Mais Milionária foram:

  • Primeira tabela: 02, 16, 23, 33, 35 e 44.
  • Segunda tabela (trevo): 1 e 6.

No total foram milhares de jogadores contemplados na Mais Milionária que acumulou o prêmio principal e está com a bolada de mais de 48 milhões de reais para o próximo concurso.

No Mega Loterias você confere todos os resultados em primeira mão. Aproveite!

Sobre o site Mega Loterias

O Mega Loterias é um site de apostas lotéricas com quase duas décadas de atuação. Nele, você aposta online sem sair de casa usando desktop, smartphone ou tablet.

Além disso, ainda fica por dentro de tudo o que acontece no mundo das loterias através de conteúdos exclusivos sobre estratégias de jogo, dicas para ganhar, dados estatísticos e muito mais.

Está esperando o quê? Faça seu cadastro agora mesmo no site Mega Loterias e concorra a mais de 48 milhões de reais neste sábado jogando na Mais Milionária. Aproveite!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape