Amor bandido: Flordelis pede autorização para se casar dentro da prisão
A cerimônia de casamento religioso foi solicitada à direção do Presídio Talavera Bruce, no Rio de Janeiro. Para comprovar o relacionamento com Allan, Flordelis precisou registrar em cartório a união estável.

A ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos, que foi condenada pela Justiça a 50 anos e 28 dias de prisão por envolvimento na morte do ex-marido e pastor, Anderson do Carmo, pediu autorização para se casar novamente, desta vez, com o noivo, Allan Soares, 28 anos, no presídio onde cumpre a pena.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA cerimônia de casamento religioso foi solicitada à direção do Presídio Talavera Bruce, no Rio de Janeiro. Para comprovar o relacionamento com Allan, Flordelis precisou registrar em cartório a união estável.
Com a união estável, a pastora pode solicitar a visita íntima. Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja usar o benefício antes de casar oficialmente com Allan.
No entanto, como a autorização ainda não foi protocolada, ainda não há data prevista para que a cerimônia do ‘sim-sim’ seja realizada dentro da unidade prisional.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726