ads-geral-topo
Segurança

Carro é atingido por caminhão ao dar passagem em faixa de pedestres em Cachoeiro

Um homem que ocupava o banco de trás precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jun de 2023, às 11h52

Foto: Helena Valadão | Aqui Notícias

Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (9), após um acidente na rua Coronel Francisco Braga, na região central de Cachoeiro de Itapemirim. As vítimas ocupavam um Volkswagen Fox, que foi atingido por um caminhão.

À reportagem, pessoas que presenciaram o acidente contaram que o carro parou numa faixa de pedestres para que pessoas pudessem atravessar. O caminhão que seguia logo atrás não parou e  bateu contra a traseira do veículo, projetando o carro para frente.

Três pessoas estavam no Fox. Um homem, que conduzia o veículo, precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Uma mulher que também estava no carro chegou a desmaiar com o impacto da batida, mas despertou logo após o acidente.

Uma outra mulher que também estava no veículo não se feriu. Os ocupantes do caminhão não sofreram lesões. O trânsito ficou complicado na região até que o atendimento às vítimas fosse finaliza

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape