
Nascido com as patas viradas para tráz, Scooter está acostumado a viver como um príncipe, já que sua mãe humana, devota muito carinho e cuidado para com o animal de sete anos.
Scooter, um cão de crista chinês que à primeira vista, pode até assustar pelo jeito desajeitado de ser, que condiz com a raça, porém, isso lhe rendeu um título um tanto quanto inusitado; O de “mais feio do mundo”. Por causa da limitação motora, Scooter seria morto por eutanásia ainda filhote.
Um voluntário da instituição Saving Animals From Euthasania resgatou o animal e encontrou um lar para ele. Sua tutora, Linda Elmquist, que o acompanhou durante o evento na Califórnia, se sente honrada em ter a guarda de um animal tão amoroso, como ela mesmo o chama.
“Hoje Scooter não está apenas sobrevivendo, mas prosperando. Ele não tem ideia de que é diferente de qualquer outro cachorro”.

Mesmo com a deficiência, nada impede o emblemático Scooter de caminhar colocando a força nas patas dianteiras, enquanto balança seu laço.
O concurso aconteceu na última sexta-feira (23), e já acontece há quase 50 anos, mesmo tendo um novo controverso, o evento afirma em seu site que o objetivo da premiação é reconhecer as imperfeições que tornam todos os animais especiais, o que os tornam únicos, além disso, por causa do nome, o concurso que também ajuda ONGS a levantarem recursos para salvar cães com necessidades especiais, salienta que o nome, faz com que curiosos e outras pessoas queiram ajudar.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui