ads-geral-topo
Cidades

Concurso em Anchieta elegerá garota para estrelar capa de revista

O evento que tem como o propósito atrair amantes da moda, fãs das participantes e turistas com o desejo de conhecer a região, acontecerá neste domingo.

Por Redação

1 min de leitura

em 09 de jun de 2023, às 11h15

Foto: Divulgação/ PMA

A 2ª Edição do Concurso Garota da Capa Mercosul 2023 acontecerá neste domingo (11), no CEU das Artes, em Anchieta, às 14h. Além de modelos anchietenses e de outras cidades capixabas, haverá representantes de outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As candidatas serão avaliadas em diferentes categorias: beleza facial, elegância, simpatia e desenvoltura na passarela. Um júri especializado, composto por profissionais da área da moda e personalidades, será responsável por selecionar a grande vencedora, que receberá o título de Garota da Capa Mercosul.

A expectativa é de que este concurso atraia um público expressivo, composto por apreciadores da moda, fãs das participantes e turistas que desejam conhecer a região. A cidade está se preparando para receber os visitantes com hospitalidade e oferecer uma experiência memorável a todos os envolvidos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape