ads-geral-topo
Cidades

Contagem regressiva para o Festival do Vinho de Domingos Martins

Evento começa nesta sexta-feira (16), com shows ao vivo de Jackson Lima, Pele Morena, Amaro Lima, Breno e Bernardo e Os Gargantas de Ouro

Por Redação

3 mins de leitura

em 14 de jun de 2023, às 12h39

Foto: Divulgação

Tá chegando a hora do mais tradicional evento das montanhas capixabas: o Festival do Vinho de Domingos Martins, que terá início nesta sexta-feira (16), no Rancho Lua Grande, com shows de Jackson Lima, Pele Morena, Amaro Lima, Breno e Bernardo e Os Gargantas de Ouro. O Festival segue nos dias 17, 23 e 24 de junho, com atrações musicais de peso e 100% capixaba, além da tenda eletrônica, aos sábados, até às 8h.

Além de boa música, o evento terá ainda um espaço cuidadosamente preparado para garantir a diversão do público. Serão dois palcos, com shows simultâneos e barraquinhas de comidas e bebidas espalhadas por toda a área. E se engana quem pensa que no evento haverá apenas vinhos. Estão confirmadas as presenças das cervejarias Panzert, King Bier, Ronchi Beer, Tarko, Azzurra e Barba Ruiva. Na parte gastronômica, estão confirmadas a Petiscaria Pérola Negra, Car Burger e Hot Burger.

Os vinhos do Festival também foram pensados para agradar a todos os públicos. A carta, assinada pela Vinotage, inclui rótulos do Chile, Brasil, Itália, Argentina e Espanha.

Para acessar o local é necessário que se adquira a taça oficial do evento, já à venda em pontos físicos e também online, com preços a partir de R$60. O uso de copo térmico também será permitido. Será proibida a entrada com a taça da edição anterior do Festival.

Mistura de ritmos

Do samba ao sertanejo, passando pelo axé, rock, reggae e pop. Assim é o line up do Festival do Vinho de Domingos Martins. Independente do ritmo, a certeza é de muita música boa! Jackson Lima, Pele Morena, Amaro Lima, Breno e Bernardo, Os Gargantas de Ouro, Dona Fran, Casaca, SambaAdm, Romulo Arantes, Rickson Maioli, Big Beatles, Macucos, Flávia Mendonça, Comichão, Glauco, Blacksete, Cadu Caruso, Rastaclone, Sambasoul, Léo Lima e Rodrigo Bala são os artistas que vão se apresentar no evento.

Serviço

28º Festival do Vinho de Domingos Martins

Data: 16, 17, 23 e 24 de junho

Local: Rancho Lua Grande

Programação: 16/06 (sexta-feira) – Jackson Lima, Amaro Lima, Pele Morena, Breno e Bernardo e Os Gargantas de Ouro | 17/06 (sábado) – Dona Fran, Rickson Maioli, Casaca, SambaAdm e Rômulo Arantes | 23/06 (sexta-feira) – Flávia Mendonça, Big Beatles, Macucos, Comichão e Glauco | 24/06 (sábado) – Blacksete, Cadu Caruzo, Rastaclone, SambaSoul, Rodrigo Bala e Léo Lima.

Ingressos: a partir de R$40 (meia entrada, lote promocional)

Vendas: SuperTicket

Classificação livre

Informações: www.instagram.com/festivaldovinho/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape