Segurança

Mulher de 33 anos é morta e tem corpo jogado em matagal de Piúma

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O homem foi liberado após prestar depoimento. No entanto, a versão dele é investigada. 

Por Redação

3 mins de leitura

em 26 de jun de 2023, às 09h08

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta em uma vegetação neste sábado (24), na comunidade de Nossa Senhora da Penha, no município de Piúma. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Anna Cláudia Lima Luiz foi encontrado por moradores, próximo a uma casa, na rua Olavo Almeida.

Ainda de acordo com a PM, o corpo, que estava enrolado em um lençol, estava em avançado estado de decomposição e havia marcas de violência no tórax e no rosto.

Segundo um pescador que mora próximo de onde o corpo da mulher foi encontrado, ele chamou uma amiga para beber e fazer sexo, na última terça-feira (20), como sempre faz quando volta do trabalho em alto mar. Pouco depois, segundo o depoimento dele, Anna Cláudia, que também é uma amiga, apareceu em sua casa e pediu uma botija de gás. Ele disse a ela que não tinha como ajudá-la, mas a convidou para beber junto com ele e a outra mulher. 

Ainda de acordo com depoimento do pescador, por volta das 22h, ele foi dormir, e as duas mulheres ficaram em sua casa. No dia seguinte, ao acordar, percebeu que as amigas haviam ido embora, e que a botija de gás havia sumido, assim como uma faca.

Ele contou à polícia que foi atrás das duas mulheres. A casa da mulher com quem mantinha um relacionamento estava fechada e, aparentemente, vazia. Já na casa de Anna Cláudia, foi recebido pela mãe dela, que afirmou que a filha fica dias fora de casa quando sai para beber. 

Sem respostas, ele retornou para casa e seguiu a semana trabalhando. Neste sábado (25), durante uma conversa com uma vizinha, o mau cheiro chamou atenção. Momento em que ele e a vizinha fizeram buscas ao redor da casa e localizaram o corpo da mulher em meio a vegetação.

De acordo com a perícia, Anna Cláudia foi morta dentro da casa do pescador e teve o corpo arrastado para o matagal. A mulher que estava na casa no dia do crime desapareceu e está sendo procurada pela polícia. Ainda segundo o pescador, ele não ouviu barulho de briga ou pedidos de socorro da vítima naquele dia. 

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O homem foi liberado após prestar depoimento. No entanto, a versão dele é investigada. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui