ads-geral-topo
Entretenimento

Eduarda Fabre Spadeto é a Miss Venda Nova do Imigrante 2023

A vencedora do Concurso Miss Venda Nova do Imigrante 2023, Eduarda Fabre Speto, de 19 anos, é estudante de educação física.

Por Redação

3 mins de leitura

em 09 de jun de 2023, às 11h33

Foto: Divulgação

A estudante de educação física Eduarda Fabre Spadeto, de 19 anos, é a Miss Venda Nova 2023. Moradora do Distrito de São João de Viçosa, ela foi eleita na noite da última sexta-feira (2), no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, palco de um evento repleto de glamour e encanto. Com uma plateia lotada, nove candidatas competiram com graciosidade e determinação pelo cobiçado título.

Sob o tema “Mulheres Reais são Incríveis”, o concurso enfatizou a singularidade e a potência das mulheres na sociedade atual. A ideia por trás do evento era destacar que a verdadeira beleza vai além da aparência física, valorizando a personalidade, a inteligência e as realizações individuais das participantes.

Após desfile em trajes de banho e gala na passarela, as candidatas foram submetidas a uma série de avaliações minuciosas. Elas foram avaliadas não apenas pela sua beleza exterior, mas também pela desenvoltura na passarela, fotogenia, simpatia, boa comunicação verbal e apresentação pessoal durante a entrevista individual.

Eduarda conquistou o público e os jurados com sua beleza e personalidade cativante. A miss revelou paixão pela música, corrida e o quanto valoriza os momentos especiais ao lado da família. Com a palavra, a mais nova representante do município: “Estou muito contente em poder representar Venda Nova no próximo Miss Universo Espírito Santo. Foi a primeira vez que pisei numa passarela e fiquei muito emocionada em ser escolhida entre tantas candidatas com suas características particulares, que sempre fazem a diferença”, disse a estudante.

A segunda colocada, eleita como Miss Simpatia, foi Quele Ferreira Rangel, uma advogada e cuidadora de idosos de 24 anos. Sua gentileza e sorriso encantador conquistaram a todos durante o concurso. Já a terceira colocada, agraciada com o título de Miss Fotogenia, foi Thamiris Correia Rissi, estudante de Direito de 21 anos.

O concurso Miss Venda Nova 2023 foi mais do que uma celebração da beleza feminina. Foi uma oportunidade para reconhecer e valorizar as qualidades individuais das mulheres reais, ressaltando sua importância na sociedade. Na abertura, moradoras do município que se destacam em diferentes atividades abrilhantaram o evento.

Parabéns às vencedoras e a todas as participantes que abrilhantaram o evento. Que o exemplo delas inspire outras mulheres a acreditarem em si mesmas e a perseguirem seus sonhos com coragem e determinação. O Miss Venda Nova 2023 ficará marcado como uma noite de empoderamento feminino e celebração da diversidade de talento e beleza em nossa região!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape