ads-geral-topo
Variedades

Fabiano Juffu grava Boteco do Ratinho e é elogiado pelo apresentador

O Boteco do Ratinho é um quadro de grande audiência, onde o apresentador convida artistas de expressão na música nacional

Por Redação

1 min de leitura

em 01 de jun de 2023, às 11h08

Foto: Divulgação

O cantor cachoeirense e maior imitador do Brasil, Fabiano Juffu, gravou na última quarta-feira (31), em São Paulo, participação no Boteco do Ratinho, quadro do programa do Ratinho no SBT. A transmissão será nos próximos dias em rede nacional.

O Boteco do Ratinho é um quadro de grande audiência, onde o apresentador convida artistas de expressão na música nacional para um bate-papo descontraído e regado a músicas de diversos estilos.

Além de Fabiano Juffu, participaram da gravação a cantora Naiara Azevedo e o Rei da lambada, Beto Barbosa

“Em breve irá ao ar mais uma apresentação em rede nacional. É sempre uma honra poder levar o nome de Cachoeiro de Itapemirim e do estado do Espírito Santo para todo o Brasil”, comenta Fabiano.

No fim da gravação, Fabiano Juffu foi surpreendido com um elogio do apresentador. “Para a minha surpresa fui convidado para ir até o camarim do apresentador Ratinho. Conversamos e ele não polpou elogios a minha apresentação. Foi um momento de muita emoção ao ver anos de dedicação e trabalho sendo reconhecidos”, completa o cantor cachoeirense.

A data da exibição do programa no SBT ainda não foi divulgada pela produção.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape