Ginastas de Cachoeiro fazem rifa para disputar competições fora do ES
Ana Clara Almeida, de 13 anos, e Caila Bandarra, de 8 anos, vão disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica e o Torneiro Regional da modalidade, respectivamente
Duas ginastas de Cachoeiro de Itapemirim vão participar de competições fora do Espírito Santo, e estão angariando recursos para arcar com as despesas das viagens. Ana Clara Almeida, de 13 anos, e Caila Bandarra, de 8 anos, vão disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica e o Torneiro Regional da modalidade, respectivamente.
O Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica será realizado em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 26 a 30 de julho. Já o Torneio Regional será realizado entre os dias 2 a 6 de agosto, em Pindamonhangaba, em São Paulo.
Para ajudar com os custos das viagens, as atletas estão vendendo uma rifa, no valor de R$ 10,00 para conseguirem arcar com as despesas das viagens. Quem quiser ajudar, as vendas on-line estão sendo feitas no Instagram @cailane_caila.
Ana Clara e Caila são atletas da a academia KN Ginástica Rítmica. Nos dias 22 a 25 deste mês, as duas participam de uma competição em Vitória. “As rifas são para as viagens para o Campeonato Brasileiro e para o Regional, que são competições fora do Espírito Santo, e os custos são muito altos”, explica Mônica, a mãe das atletas.
Caila, que treina há um ano, vai representar Cachoeiro de Itapemirim e o Espírito Santo no Torneio Regional. Ela entrou para a equipe de competição no ano passado e essa é a primeira vez que ela vai disputar o torneiro. Já Ana Clara, que treina há seis anos, vai representar o Espírito Santo pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, no entanto, em nova categoria. No ano passado ela competiu na categoria Infantil e agora, a disputa será na categoria Juvenil.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui