ads-geral-topo
Esportes

Ginastas de Cachoeiro fazem rifa para disputar competições fora do ES

Ana Clara Almeida, de 13 anos, e Caila Bandarra, de 8 anos, vão disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica e o Torneiro Regional da modalidade, respectivamente

Por Redação

2 mins de leitura

em 06 de jun de 2023, às 15h19

Fotos: Divulgação

Duas ginastas de Cachoeiro de Itapemirim vão participar de competições fora do Espírito Santo, e estão angariando recursos para arcar com as despesas das viagens. Ana Clara Almeida, de 13 anos, e Caila Bandarra, de 8 anos, vão disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica e o Torneiro Regional da modalidade, respectivamente.

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica será realizado em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 26 a 30 de julho. Já o Torneio Regional será realizado entre os dias 2 a 6 de agosto, em Pindamonhangaba, em São Paulo.

Para ajudar com os custos das viagens, as atletas estão vendendo uma rifa, no valor de R$ 10,00 para conseguirem arcar com as despesas das viagens. Quem quiser ajudar, as vendas on-line estão sendo feitas no Instagram @cailane_caila.

Ana Clara e Caila são atletas da a academia KN Ginástica Rítmica. Nos dias 22 a 25 deste mês, as duas participam de uma competição em Vitória. “As rifas são para as viagens para o Campeonato Brasileiro e para o Regional, que são competições fora do Espírito Santo, e os custos são muito altos”, explica Mônica, a mãe das atletas.

Caila, que treina há um ano, vai representar Cachoeiro de Itapemirim e o Espírito Santo no Torneio Regional. Ela entrou para a equipe de competição no ano passado e essa é a primeira vez que ela vai disputar o torneiro. Já Ana Clara, que treina há seis anos, vai representar o Espírito Santo pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, no entanto, em nova categoria. No ano passado ela competiu na categoria Infantil e agora, a disputa será na categoria Juvenil.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape