ads-geral-topo
Geral

Grupo Folha do Caparaó completa 19 anos e reafirma compromisso com o Sul do ES

Ao longo do caminho, foram integrados ao Grupo, o Instituto de Pesquisa Solução e o portal AQUINOTICIAS.COM, com o maior acesso da região e entre os quatro maiores do Espírito Santo

Por Redação

3 mins de leitura

em 05 de jun de 2023, às 16h55

No último domingo (4), o Grupo Folha do Caparaó completou 19 anos de existência. Fundado pelo empresário Elias Carvalho Soares, a empresa nasceu em Guaçuí, na região do Caparaó, onde mantém sua sede, e expandiu para Cachoeiro de Itapemirim, sede do portal AQUINOTICIAS.COM, o maior veículo de comunicação do Sul do Espírito Santo.

No dia 4 de junho de 2004, Elias fundou o jornal Folha do Caparaó, com a missão de integrar os municípios do Caparaó Capixaba. Não demorou muito para que o veículo tivesse a necessidade de se comunicar com todo o Sul do Espírito Santo e, em 2009, o Folha do Caparaó chegou à Cachoeiro de Itapemirim, passando a cobrir 28 municípios.

Ao longo do caminho, foram integrados ao Grupo, o Instituto de Pesquisa Solução e o portal AQUINOTICIAS.COM, com o maior acesso da região e entre os quatro maiores do Espírito Santo.

“O AQUINOTICIAS.COM mostrou ao Sul do Espírito Santo uma nova forma de fazer jornalismo. Trouxemos para a região a notícia rápida e comprometida com a verdade. Além de uma aproximação maior com nossos leitores”, comentou Elias Carvalho.

O Grupo Folha do Caparaó não parou de cresceu e deu origem ao GFC Eventos, que realiza grandes eventos no Espírito Santo, como: o Festival Penha Roots, que é realizado em Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço; o Festival de Inverno de Guaçuí, já confirmado para 2024, referência no Espírito Santo e que reúne grandes nomes da música do Brasil; o Prêmio Marcas Líderes, que reconhece e valoriza as grandes empresas da região.

Entre os eventos, o Sustentabilidade Capixaba tem sido o destaque da empresa, com as discussões e debate em torno do assunto mais importante da humanidade na atualidade: o meio ambiente. Após sua primeira edição em Guaçuí, o seminário seguiu para o Norte do Espírito Santo, e Linhares, e em 2023, será na capital do Estado, em Vitória, entre os dias 27 a 29 de junho, na Praça do Papa.

E o Grupo Folha do Caparaó quer continuar crescendo e inovando no Espírito Santo. Com o lançamento da sua nova plataforma em abril deste ano, o AQUINOTICIAS.COM está preparando uma série de novidades para os leitores. Além disso, o portal está reformulando o estúdio e prepara o lançamento de novos podcasts, para se aproximar ainda mais do público.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape