ads-geral-topo
Segurança

Homem é baleado no bairro Vilage da Luz em Cachoeiro

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou internado. 

Por Redação

1 min de leitura

em 02 de jun de 2023, às 08h34

Foto: Divulgação

Por Rafaela Thompson

Um homem precisou ser hospitalizado após ser alvo de quatro tiros, no bairro Vilage da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (1).

Detalhes sobre a autoria, motivação e dinâmica do crime não foram repassadas à PM até o momento. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou internado.

Durante as buscas pelos suspeitos dos tiros na região, ao ver a viatura, um homem fugiu e deixou para trás uma sacola com 48 embalagens contendo cocaína, prontas para consumo, e quatro unidades maiores da mesma droga, além de uma balança de precisão.

O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional do município. Assim que receber alta, a vítima será ouvida pela Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape