ads-geral-topo
Segurança

Homem é preso com mais de 300 maços de cigarros ilegais em Apiacá

O motorista demonstrou nervosismo durante a conversa com os militares, momento em que a equipe realizou buscas no veículo abordado e encontrou a carga de cigarros no porta malas. 

Por Redação

1 min de leitura

em 07 de jun de 2023, às 07h55

Foto: PMES

Um homem foi preso pela Polícia Militar com mais de 300 maços de cigarros sem nota fiscal, nesta terça-feira (6), em Apiacá. A abordagem ocorreu na ES 297, na localidade de Iurú, no interior do município.

Os policiais realizavam uma fiscalização, quando abordaram um Volkswagen Gol. O motorista demonstrou nervosismo durante a conversa com os militares, momento em que a equipe realizou buscas no veículo abordado e encontrou a carga de cigarros no porta malas. 

No carro, foram encontrados 302 maços de cigarros, 44 pacotes de fumo, seis cheques e R$ 3.178,05 em dinheiro. À PM, o homem contou que não tinha nota fiscal do produto, mas que não eram contrabandeados. 

Ele disse aos policiais que tem um bar no município de Apiacá e que os produtos seriam vendidos no estabelecimento. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape