Homem leva facadas da companheira durante discussão em Castelo
Depois de ser ferido, o homem desceu para a portaria do prédio, momento em que foi ajudado por vizinhos, que o levaram para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo.

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã deste domingo (11) depois de desferir facadas contra o companheiro dela, 37, durante uma discussão. Moradores do condomínio onde o casal reside chamaram a Polícia Militar depois de encontrarem o homem sangrando na portaria do prédio. O caso ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Esplanada, no município de Castelo, por volta das 7h.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiÀ PM, a mulher contou que é agredida pelo marido frequentemente e que durante a discussão, percebendo a possibilidade de ser agredida mais uma vez, pegou a faca e desferiu golpes contra o companheiro.
Depois de ser ferido, o homem desceu para a portaria do prédio, momento em que foi ajudado por vizinhos, que o levaram para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo. No hospital, ele precisou levar pontos em uma lesão na costela.
Os policiais foram até o apartamento e conversaram com a mulher, que confessou ter esfaqueado o marido. Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726