ads-geral-topo
Segurança

Homem morre após levar facadas do filho de 15 anos em Cachoeiro

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na casa da família, que fica na rua Nova Venécia, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

Por Redação

em 19 de jun de 2023, às 09h35

1 min de leitura

Foto: PMES

Um homem de 34 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim desde o dia 8 de junho, morreu na última sexta-feira (16) em decorrência das facadas que levou do próprio filho, um adolescente de 15 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na casa da família, que fica na rua Nova Venécia, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. O adolescente teria golpeado a barriga do pai durante uma discussão, por volta das 14h. 

O garoto fugiu de casa após ferir o pai. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde ficou internado por nove dias, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os policiais chegaram a conversar com a vítima durante o atendimento médico, não informaram a motivação do desentendimento. À PM, ele disse apenas que houve a discussão.

Segundo o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um procedimento especial foi instaurado para apurar o caso, que depois será enviado à Promotoria da Infância e Juventude do município.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape