ads-geral-topo
Segurança

Homem usa faca para fazer reféns em clínica de reabilitação de Mimoso

Segundo a PM, o homem ficou internado sob escolta policial e, após receber alta médica, vai retornar à clínica de reabilitação.

Por Redação

em 16 de jun de 2023, às 08h33

1 min de leitura

Foto: PMES

Um homem que faz tratamento contra a dependência de drogas usou uma faca e uma chave de fenda para fazer reféns na clínica de reabilitação onde está internado, em Mimoso do Sul, nesta quinta-feira (15). 

O homem, segundo as funcionárias do local relataram à Polícia Militar, estava em surto. Ele se trancou junto aos internos numa sala e, com o risco à vida dele e dos colegas, as cuidadoras chamaram a PM. 

Os policiais conversaram com o homem por um tempo até que ele libertasse os reféns. No entanto, o homem ficou por mais algum tempo com apenas um colega na sala, ameaçando tirar a própria vida. Após a negociação, ele libertou o último interno e, em seguida, ingeriu diversos comprimidos de medicamento controlado para tentar tirar a própria vida.

O homem foi contido pelos policiais militares e socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital municipal. Segundo a PM, o homem ficou internado sob escolta policial e, após receber alta médica, vai retornar à clínica de reabilitação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape