Homem vai à festa, desaparece e é encontrado morto dentro de rio em Muniz Freire
No entanto, ainda confusos de terem achado a moto naquele local, os homens fizeram buscas às margens do rio, momento que localizaram o corpo de Valdeir .

Um homem de 42 anos, identificado como Valdeir Batista de Almeida, foi encontrado morto dentro do rio que corta a comunidade de Itaici, zona rural de Muniz Freire, na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com moradores da região à Polícia Militar, primeiro eles localizaram a moto da vítima entre as pedras do rio, fato que chamou atenção. Eles fizeram a retirada da motocicleta do local e levaram para uma residência que fica próximo ao rio.
No entanto, ainda confusos de terem achado a moto naquele local, os homens fizeram buscas às margens do rio, momento que localizaram o corpo de Valdeir e, em seguida, chamaram os familiares e a PM.
O irmão de Valdeir informou aos militares que, no domingo (25), Valdeir saiu de casa, na comunidade de Trindade, para ir a uma festa em Itaici, mas que não retornou para casa. Ainda de acordo com moradores da região, Valdeir foi visto muito embriagado durante o evento e que possivelmente sofreu o acidente quando retornava para a casa após a festa.
Ainda de acordo com o irmão, Valdeir costumava sair para beber, mas não tinha inimizades e desavenças que levantassem suspeitas. O corpo do homem foi levado para o Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante para ser periciado e, depois, entregue à família.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui