ads-geral-topo
Segurança

Investigado por tráfico de drogas e homicídios é morto a tiros em Cachoeiro

Um dos irmãos de Alef, que também era envolvido com o crime, foi morto em um confronto com a PM em 2018.

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de jun de 2023, às 08h00

Foto: Divulgação/Aqui Notícias

Por Rafaela Thompson

Um homem identificado como Alef Pereira da Silva, 29 anos, foi morto a tiros em Cachoeiro de Itapemirim na noite desta sexta-feira (2). O crime ocorreu no bairro Campo Leopoldina. Ele trafegava em uma Honda Biz pela Avenida Aristides Campos, quando foi perseguido por criminosos que ocupavam um Volkswagen Gol, que atiraram contra ele.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira de Alef, que estava no carona da moto, foi baleada na mão. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Misericórdia do município. Já o homem morreu no local.

Alef, segundo a Polícia Civil, tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Zumbi, onde residia. Ele também era investigado por participação em homicídios e estava recebendo ameaças de morte de traficantes rivais. Um dos irmãos de Alef, que também era envolvido com o crime, foi morto em um confronto com a PM em 2018.

Ao lado de Alef, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma picotada. A moto que era conduzida por ele foi levada para o pátio credenciado ao Detran porque estava com licenciamento atrasado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape