ads-geral-topo
Cidades

Jovem que passou 37 horas em buraco segue internada em Cachoeiro

A informação foi confirmada pelo pai da moça, Carlos Onofre, que conversou com exclusividade com nossa equipe de reportagem

Por Redação

2 mins de leitura

em 01 de jun de 2023, às 11h08

Foto exclusiva: Leitor Aqui Notícias

A jovem Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, que caiu e passou 37 horas dentro de um buraco ao lado de sua casa, no bairro Gilberto Machado, na noite da última sexta-feira (26), segue internada. A informação foi confirmada pelo pai da moça, Carlos Onofre, que conversou com exclusividade com nossa equipe de reportagem.

De acordo com ele, o quadro de Maria é estável e ela está bem. “Graças a Deus Maria está muito bem, teve uma desidratação leve e algumas escoriações, mas não sofreu nenhuma fratura. Ela ficou apoiada em cima de um braço e teve escoriações, mas minha filha é uma guerreira. Ela é franzina, mas muito forte”, ressalta.

Carlos explicou que Maria ainda precisa de alguns cuidados e os médicos não deram previsão de alta, mas que não deve demorar. Para ele, sua filha está viva graças a um milagre. “Por tudo o que ela passou foi um milagre ter sobrevivido. Só gratidão a Deus pela vida da Maria e por todos que nos ajudaram na busca, principalmente aos que a encontraram e prestaram todo apoio! Agradeço também a todas as pessoas que oraram e continuam orando por ela”.

Relembre o caso

Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, desapareceu de casa na noite de sexta-feira (26). Ela foi vista saindo de casa, no bairro Gilberto Machado, sem dinheiro e celular, por volta das 21h.  Câmeras de segurança do prédio registraram o momento que ela saiu de casa, com cabelo solto e usando calça, blusa de moletom e tênis.

A jovem foi encontrada na manhã de domingo (28), por volta das 10h, caída dentro de um buraco de aproximadamente 7 metros de fundura, a cerca de 50 metros de casa. Ela foi encontrada por populares que ajudavam nas buscas. Um deles falou com exclusividade à nossa equipe de reportagem. “Ouvimos uns gemidos bem fraquinhos, fomos seguindo o som e conseguimos localizá-la”, disse um dos homens que realizava buscas e que preferiu não se identificar.

Maria ficou presa em uma fenda entre o barranco e um muro. O resgate foi difícil e levou cerca de duas horas.

Bombeiros tiveram de quebrar parede de um muro para retirar Maria de buraco em Cachoeiro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape