ads-geral-topo

Cachoeiro

Moradores celebram reforma da unidade de saúde de Córrego dos Monos

Na reforma, foram investidos mais de R$ 360 mil

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de jun de 2023, às 15h40

Foto: Márcia Leal/ PMCI

O distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro, conta agora com uma Unidade Básica de Saúde (UBS) totalmente reformada. Na noite da última sexta-feira (23), a Prefeitura realizou a solenidade de entrega do espaço à comunidade.

Foram investidos mais de R$ 360 mil na reformulação do prédio, que fica na rua Natalia Cipriano. A estrutura ganhou adequações de acessibilidade; novos revestimentos e piso; pintura externa e interna; novas instalações hidrossanitárias e pluviais; manutenção de instalações elétricas; adequação de cobertura; melhoria nos banheiros; novas portas e nova fachada.

“É uma grande satisfação. Ter um ambiente propício para acolher e atender nossa população sempre foi um sonho. Hoje, a comunidade de Córrego de Monos celebra mais uma conquista que tanto merecia”, disse o presidente da associação de moradores do distrito, José Miranda.

Além de uma estrutura renovada para assistir os moradores da região com mais conforto nas consultas e em outros atendimentos da atenção primária em saúde, a reforma proporcionou uma novidade: a unidade agora conta com um consultório de odontologia.

“Temos trabalhado muito para fazer entregas importantes para a população de Cachoeiro. A inauguração desse espaço reformado e humanizado é uma prova disso. Córrego dos Monos é um distrito extremamente importante e temos certeza de que essa unidade será muito bem utilizada pela população local”, disse o prefeito Victor Coelho, em seu pronunciamento no evento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape