Variedades

Neymar debocha da cunhada que sai em defesa de Bruna sobre às traições

A modelo e também nutricionista ainda disse que as pessoas que tratam o jogador como um “Deus”

Biancardi
Foto: Reprodução l Internet

Bianca Biancardi, cunhado de Neymar, saiu em defesa da irmã nesta sexta-feira (30), após os comentários do mais novo papai da área, referentes às supostas traições por parte dele.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Nas redes sociais, Bianca compartilhou um texto dizendo que não passará a mão na cabeça do jogador, como algumas pessoas estão fazendo e que vai continuar fazendo suas postagens referentes às traições de forma pública, até que o cunhado pare com os deboches.

A modelo e também nutricionista ainda disse que as pessoas que tratam o jogador como um “Deus”, e aplaudem tudo o que ele faz, incluindo seus erros.

“Além de ser cercado de gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia e em suas relações”, continuou.

“Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir a culpa pelo o que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança?”, questionou a irmã de Bruna.

Mas o deboche do jogador parece não ter fim. Após uma última influenciadora (até o momento), expor que teria recebido “palminhas” na DM, Neymar soltou uma pérola em suas redes. Fato que deixou a cunhada, Bianca Biancardi ainda mais furiosa. Vale ressaltar que a esposa de Neymar, Bruna Biancardi ainda não se manifestou sobre as traições e segue firme ao lado do companheiro.