ads-geral-topo
Oportunidades

Oportunidade: VLI abre 10 vagas para programadores em Vitória

Os candidatos precisam ter curso técnico completo, morar na cidade para a qual pretende a vaga

Por Redação

3 mins de leitura

em 05 de jun de 2023, às 15h14

Foto: Divulgação

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com processo seletivo aberto para preencher 10 vagas para programador em Vitória, no Espírito Santo. Os candidatos precisam ter curso técnico completo, morar na cidade para a qual pretende a vaga ou ter disponibilidade para mudança, bem como ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala.

Outros requisitos são conhecimento de Excel no nível intermediário e do ciclo logístico (carregamento, descargas, circulação e operação ferroviária).

Ter experiência em torre de controle, centro de controle de inteligência e controle integrado, capaz de auxiliar a operação e monitorar o ciclo de atividades logísticas serão considerados diferenciais nesta seleção. Os interessados têm até o dia 11 de junho para se inscreverem pela página de carreira da empresa.

Os novos colaboradores terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A supervisora de Atração e Seleção da VLI, Tatiana Crepalde, afirma que a companhia é dinâmica, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país. “Valorizamos a diversidade, o diálogo e, por isso, buscamos pessoas transparentes em suas ações. Aqui, todos passam por uma jornada de aprendizado. O profissional que faz parte da VLI encontra um ambiente que privilegia a segurança, com foco no cliente e entrega de resultados de excelência”, destaca.

A VLI no Espírito Santo

Atualmente, a VLI movimenta cerca de 25 milhões de toneladas anuais nos portos e ferrovias do Espírito Santo, em fluxos de importação e de exportação, com cargas que trafegam pelo corredor Centro-Leste da Ferrovia Centro-Atlântica. A companhia estuda novos investimentos e oportunidades para aumentar os volumes transportados no estado.

Exemplo disso é o anúncio realizado neste ano de um memorando de entendimento com a Vports (antiga Codesa) para obras de expansão do novo Porto de Vitória. O documento assume que os estudos a serem realizados em conjunto podem concluir pela existência de uma oportunidade para investimentos em ferrovia, porto e terminais que atinjam até R$ 200 milhões.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

VagasVitória
ads-geral-rodape